terça-feira, 1 de novembro de 2022

Caso Rick: Condenação surpreende população campo-alegrense e família deve recorrer à justiça novamente

No dia 10 de dezembro de 2021, o jovem Ricardo Filho, popularmente conhecido como Rick, filho único do casal Ricardo da Silva e Quitéria, foi assassinado enquanto voltava de uma festa, onde teve uma discussão com outro jovem Diego Lopes, em Teotônio Vilela.

O mesmo voltava pra casa no distrito de Luziápolis quando foi surpreendido por um ataque de Diego com uma faca, onde levou Rick a óbito. O suspeito fugiu do local logo após o ocorrido, porém foi preso em flagrante.

O caso foi a Júri popular nesta terça-feira 01 de Novembro, tendo como promotor o Dr. Andrersson Charles, o advogado de Rick, Dr. Paulo Rocha, e como Defensora Pública estava Carina Soares que representava Diego Lopes.

O resultado do Júri surpreendeu aos familiares e amigos da vitima, onde Diego Lopes, foi condenado a 6 anos em regime semi aberto, já tendo cumprido 10 meses no presídio em Maceió.

A família do falecido Rick, se sentindo injustiçada e sabendo que mesmo lutando jamais o trará de volta, deve recorrer novamente nos próximos 5 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.