O candidato ao governo de Alagoas, Rodrigo Cunha (União), recebeu o apoio do prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira, e do vice, Felipe Boró, em evento ocorrido neste sábado (15), na cidade de Limoeiro de Anadia.
Ao lado da vice Jó Pereira, do deputado Fernando Pereira, além de vereadores e lideranças do município, Cunha ouviu os motivos que levaram o prefeito Marlon Ferreira a declarar e pedir voto aos seus correligionários para o candidato do União Brasil em Alagoas.
"Por gratidão e contingências políticas, não pude me aliar a sua candidatura, Rodrigo Cunha, no primeiro turno. Mas agora estamos juntos porque, do outro lado, temos um governo do estado que nada trouxe para Limoeiro. Estou no meu terceiro mandato e esta é uma oportunidade de ter ao meu lado um governador aliado, e esse será Rodrigo Cunha", declarou o prefeito de Limoeiro de Anadia.
Para um público de mil pessoas em clube recreativo da cidade, Cunha agradeceu o empenho de Marlan Ferreira e Felipe Boró e voltou a afirmar que Alagoas não pode mais ser manchete negativa na mídia nacional.
"Aqui neste palanque, temos um grupo de pessoas com único objetivo de trabalhar para o bem comum da população. Eleito, vou tirar Alagoas das manchetes nacionais por escândalos de corrupção. O atual governo, em oito anos, não construiu uma casa sequer, enquanto Paulo Dantas comprou 25 apartamentos e uma mansão de mais de R$ 8 milhões", declarou Cunha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.