Na noite desta quarta-feira 31 de agosto, os moradores do Povoado Chã da Imbira atenderam o convite do prefeito Nicolas Pereira e dos vereadores da comunidade para prestigiar mais um evento de campanha dos candidatos apoiados pelo prefeito e pela ex-prefeita Pauline Pereira e o grupo formado pelos 13 vereadores da bancada da gestão municipal.
O encontro foi realizado na Avenida Amerino Rodrigues de Paiva e reuniu diversos apoiadores da comunidade e com muita animação e fervor demostraram todo apoio aos candidatos apoiados pelo Grupo Pereira.
O evento contou com a presença do candidato a deputado estadual Fernando Pereira. O grupo também apoia as candidaturas de Davi Filho ao senado, Arthur Lira a Câmara Federal e Rodrigo Cunha e Jó Pereira para o Governo de Alagoas.
Durante as falas os oradores fizeram uma retrospectiva, lembrando todos os avanços realizados na comunidade através do trabalho e compromisso das gestões PEREIRA, onde já foram pavimentadas várias ruas, construção de creche, escolas, campo de futebol, quadras poliesportivas, biblioteca, ampliação da UBS, construção de mais de 150 casas, e muito mais.
“O nosso palanque tem compromisso, aqui estamos mostrando o que realizamos e continuaremos a realizar, não são apenas promessas como alguns fazem a cada quatro anos”, destacou o prefeito Nicolas Pereira.
O evento contou ainda com a presença do vice-prefeito Leonardo Monteiro, e dos vereadores: G Correia, Lakinho, André Nascimento, Toinho, Jura, Arquelino Cesar, Cláudio Costa, James Miolo, Rejane Santos e Jeane Nascimento.
Na comunidade o grupo também conta com apoio de fortes lideranças como os ex-vereadores Abelardo Paiva e Piu Spettus, Deraldo Belo, Claudeval Medeiros, Gean Correia, Edvaldo Medeiros entre outros.
Fotos: Romulo Melo e Maria Eduarda
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.