Em sua convenção estadual realizada neste sábado (30), em Maceió, o diretório estadual do União Brasil confirmou a candidatura do senador Rodrigo Cunha ao governo do estado. A decisão consolida a meta da agremiação de conduzir um projeto de avanços para todo o povo de Alagoas, com base na liderança de Cunha como governador de todos os alagoanos e alagoanas.
“Fico honrado com esta escolha. Alagoas merece mais, e vamos levar esta mensagem, junto com nossas propostas, para todo o estado. Precisamos avançar e há muito o que se trabalhar pelo bem de nossa gente. Vamos dialogar com todos e apresentar este projeto coletivo, rumo ao desenvolvimento de nossa sociedade”, disse Rodrigo Cunha.
Enquanto o União Brasil realizava sua convenção, a federação partidária PSDB/Cidadania homologava a aliança com o partido de Rodrigo Cunha e indicava a sua candidata à vice-governadora, a deputada estadual tucana Jó Pereira.
“Estou orgulhosa e ciente deste enorme desafio. Vamos fazer uma campanha limpa e propositiva, mostrando que nosso estado não pode ficar na estagnação e pode, sim, garantir políticas públicas em prol da maioria, principalmente dos mais carentes”, afirmou Jó Pereira.
União Brasil, PSDB/Cidadania, além de partidos como o PSD e o PP, também homologaram em sua aliança o entendimento de que o deputado estadual Davi Davino Filho será o candidato de todos ao Senado Federal. Participaram da convenção do União Brasil filiados à legenda e candidatos – igualmente referendados no evento – às eleições de deputado estadual e deputado federal pelo partido.
“O União Brasil, desta forma, dá uma manifestação clara de que tem compromisso com o futuro do povo alagoano, apresentando ao lado de outros partidos aliados nomes de excelência para as eleições deste ano. Vamos promover o bom debate e mostrar que, sem dúvida, nossa plataforma é a melhor para comandar os destinos de nosso estado pelos próximos 4 anos”, concluiu o presidente estadual da legenda, Luciano Cavalcante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.