quinta-feira, 30 de junho de 2022

Prefeito Nicolas Pereira esteve em Brasília na final do Prêmio Prefeito Empreendedor

O projeto do município de Campo Alegre foi finalista, ficando entre os 27 melhores do Brasil.

A gestão do prefeito Nicolas Pereira teve reconhecimento nacional nesta terça-feira (28), em Brasília, quando concorreu ao prêmio “Prefeito Empreendedor” do Sebrae, disputando o título com mais 27 municípios brasileiros finalistas da categoria.

O Município de Campo Alegre foi destaque nacional e recebeu uma comenda como finalista no Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor na Categoria Empreendedorismo na Escola. Campo Alegre foi vencedor do prêmio estadual o que classificou para o premio nacional.

“Infelizmente, não levamos o prêmio nacional, mas só em estar entre um dos 27 melhores do Brasil é um ganho para a nosso município”, destacou o prefeito Nicolas Pereira.

Além do prefeito Nicolas Pereira, Campo Alegre também foi representado no evento pelo agente de desenvolvimento Denis Souza e pela diretora Jane Cleide Vicente, umas das responsáveis pelo desenvolvimento do projeto. 

Dados do PSPE 2022

O XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor bateu recorde de inscrições com 1.615 projetos habilitados, de 1.327 municípios distintos das 27 unidades da federação. Desde a 3ª edição, não havia a participação de todos os estados e do DF.

Em termos regionais, o destaque para o número de projetos inscritos é da região Sudeste, com 511, seguido da região Nordeste, com 455; Norte, com 256; Sul, com 277 e Centro-Oeste, com 116 projetos. Entre os estados com maior número de projetos habilitados, destacam-se São Paulo, com 236; seguido por Minas Gerais, com 176; Santa Catarina, com 104; Pará, com 93 e Rio Grande do Sul, com 90.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.