No último dia 14 de janeiro, a Secretaria Municipal de Educação anunciou a continuidade e o desenvolvimento de três projetos educacionais, dentre eles, o Projeto Conexão da Aprendizagem e o Projeto Mãos Que Apoiam a Educação, iniciando posteriormente as inscrições on-line e presencial, com foco em realizar um processo de escolha para fechar a lotação das 270 vagas dispostas nos editais dos referidos projetos, 150 no Projeto Conexão da Aprendizagem e 120 no Projeto Mãos Que Apoiam a Educação.
Ao todo o processo de inscrições contabilizou cerca de 3.400 inscrições de munícipes que desejam contribuir, efetivamente, com a educação pública do município.
No Projeto Conexão da Aprendizagem foram contabilizados cerca de 900 inscrições que após o processo de análise e seleção realizado pela SEMED, foram convocados 186 Agentes Educacionais, superando o número de 150 vagas propostas no Edital, que vão atuar diretamente nas 22 instituições de ensino da Rede pública municipal de ensino de Campo Alegre - AL.
Confira a relação dos convocados aqui (CONEXÃO)
Já para o Projeto Mãos Que Apoiam a Educação, foram contabilizadas cerca de 2500 inscrições para agentes que atuam na manutenção da rede escolar contribuindo, principalmente com a efetivação dos protocolos sanitários implantados na rede. Para este projeto, foram disponibilizados no edital um número de 120 vagas, sendo convocados 221 profissionais, já lotados na rede escolar, superando o número disposto no edital.
Confira a relação dos convocados aqui (MÃOS QUE APOIAM)
Com a iniciativa de realização desses projetos no município, estão sendo contabilizados 400 novos empregos, gerando renda para centenas de famílias, contribuindo com desenvolvimento municipal e firmando o compromisso de cuidar, transformar e dignificar a vida dos munícipes campo-alegrenses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.