quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Estudantes da Rede Municipal de Campo Alegre participam de espetáculos de circo

Para marcar o inicio do ano letivo 2022, a Secretaria Municipal de Educação de Campo Alegre preparou uma programação especial para proporcionar um momento bem diferente para os alunos que fazem parte da Rede Municipal de Ensino e estudam nas escolas da sede. A ação conta com todo apoio do prefeito Nicolas Pereira.

Acompanhados pelos professores e monitores nos ônibus do transporte escolar, as crianças atendidas nas creches e estudantes do Ensino Fundamental estão tendo a oportunidade de assistir espetáculos no circo.

A atividade acontece no Circo do Palhaço Futuca e teve inicio nesta quarta-feira 09 e se estende até a próxima sexta-feira, onde os alunos estão participando espetáculos preparados de acordo com a faixa etária do público. Os meninos e meninas de várias escolas municipais começaram a curtir cada atração circense.

A criançada se divertiu bastante com números de dança, equilibrismo, trapézio, contorcionismo, bonecos infantis e palhaços que interagem com a plateia, tudo isso finalizado com o Globo da Morte, onde a perícia dos quatro motociclistas sobe o volume do som e muita adrenalina.

Sobre o Circo

O Circo do Palhaço Futuca é a conquista do trabalho da quinta geração da Família Fernandes e emprega cerca de 40 pessoas, com folha pessoal de aproximadamente trinta e dois mil reais por mês, segundo Daniel Henrique Fernandes, nome de batismo do Palhaço Futuca, que agradece a parceria proporcionada pela Prefeitura de Campo Alegre na realização da ação com os estudantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.