segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Arthur Lira e Jó Pereira são deputados que tem compromisso de verdade com Campo Alegre


O ano de 2022 é um ano de muita importância para os destinos políticos do país, e nesse contexto muito importante também para nosso e estado e em especial ao município de Campo Alegre. A cada quatro anos os eleitores elegem o presidente da república, governadores, deputados e senadores.

Você já parou para pensar se realmente valeu a pena o voto que você depositou em seus representantes, tem acompanhado o que esses que você escolheu tem dedicado algum trabalho pra o nosso município.

Pois bem, os eleitores que votaram na deputada estadual Jó Pereira e no Deputado Federal Arthur Lira tem muito que agradecer pelo trabalho dedicado a Alagoas e em especial ao nosso município de Campo Alegre.

No caso do deputado federal Arthur Lira são vários investimentos em emendas parlamentares em várias áreas, como pavimentação de Ruas, construção de Unidades Básicas de Saúde, Construção de Creches e Escolas, aquisição de veículos como ambulâncias, mais unidades habitacionais, ônibus escolares, coletores de lixo e máquinas, verbas de custeio para a saúde, entre outros benefícios para o município.

Já a deputada Jó Pereira tem liderado as lutas pelas pautas estaduais em prol do município como foi com a construção do CISP, Complexo Nutricional de Luziápolis, Escola Estadual em Luziápolis, pavimentação de ruas pelo Pró Estradas, perfuração de poços artesianos, intervenções na duplicação da Al 220, colocação de emenda impositiva de mais 500 mil para a saúde, entre outras pautas defendidas em prol de Campo Alegre.

Por isso, é muito importante a sua reflexão em ano eleitoral. Pois nenhum outro político, alguns que são votados há muitos anos em Campo Alegre e mesmo assim não fazem nada pela cidade carinho, e aqueles só lembram-se dessa terra querida em ano de eleição. A eles os candidatos "copa do mundo" temos que dizer NÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.