Nesta segunda-feira, 29, a Secretaria Municipal de Comunicação e Eventos promoveu a I edição da Mostra Arte Cristã, em alusão ao dia do evangélico, que é comemorado nesta terça-feira 30 de Novembro. O evento foi realizado no anfiteatro do Calçadão prefeito José Virgínio da Silva no centro da Cidade Carinho, e foi coordenado pelo técnico da Cultura, Luan Ribeiro.
A I Mostra Arte Cristã foi marcada por belíssimas apresentações que abrilhantaram a noite com lindos louvores, peças teatrais e danças proféticas com a participação de mais de 10 igrejas do município.
Uma das apresentações marcantes no evento foi à participação do grupo da Comunidade Gênesis, que levantou o público com uma apresentação bastante contagiante.
Artistas conhecidos na cidade como a cantora Elaine Mattos, a cantora Joana Darc e o cantor Dell Guedes também cantaram belíssimos louvores.
O prefeito Nicolas Pereira, os secretários municipais Márcio José (Comunicação e Eventos), Josenildo Barbosa (Infraestrutura), Everaldo Junior (Adjunto de Urbanismo) e Debora Cristina (Adjunta de Administração), pastores das igrejas participantes e comunidade Cristã participaram do evento.
“Gostaria de parabenizar a todos os envolvidos nesse belíssimo projeto e também aos artistas e igrejas evangélicas pelas belíssimas apresentações e adoração a Deus”, disse o prefeito Nicolas.
As comemorações ao Dia do Evangélico em Campo Alegre continuam nesta terça-feira com o show com o cantor Nani Azevedo e a Banda Viver e Adorar, na Praça Multieventos da cidade com inicio previsto para as 19 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.