A vacinação contra a Covid-19 segue avançando em Campo Alegre, e representa a esperança da superação da pandemia. A Secretaria Municipal de Saúde através da Coordenação Municipal de Imunização segue vacinando a população à medida que vem recebendo novas doses dos imunizantes.
Nesta quinta-feira (23), mais uma vez foi ampliada a idade do público alvo da vacinação, passando a vacinar os adolescentes com 12 anos ou mais, público em geral.
O município segue vacinando primeiras e segundas doses das vacinas da Pfizer, AstraZeneca e Coronavac. Para receber as diferentes vacinas o município investiu em duas centrais de vacinação, que conta com gerador de energia para poder garantir a refrigeração das vacinas.
Os imunizantes estão sendo aplicados nos quatro pontos de vacinação, sendo dois na sede, um no Povoado Chã da Imbira e um no distrito Luziápolis.
Pontos de Vacinação:
SEDE: D1 + D2
Espaço Vida;
Unidade Básica de Saúde Edja Lidiane - UBS 18 (Conjunto Olival Tenório).
CHÃ DA IMBIRA: D1 + D2
Unidade Básica de Saúde Antônio Joaquim Messias - UBS 04.
LUZIÁPOLIS: D1 + D2
Unidade Básica de Saúde José Firmino - UBS 06 (Bairro: Novo Horizonte).
Os pontos de vacinação funcionam das 08:00h às 16:00h, sendo que as segundas-feiras funcionarão até às 20 horas. É necessário levar o Cartão de vacina e CPF.
Campo Alegre é uma das cidades que mais avançou na vacinação contra a Covid-19 em Alagoas.
As pessoas que fazem parte de algum dos grupos anteriores e que por algum motivo ainda não tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19, ainda pode procurar um dos postos de vacinação e receber o imunizante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.