sexta-feira, 23 de julho de 2021

Novo golpe: Vendedor de pulseiras magnéticas usa de forma mentirosa nome da Prefeitura de Campo Alegre


Um novo golpe está sendo aplicado e foi desmascarado nesta semana no município de Campo Alegre. Precisamente no distrito Luziápolis, vendedores de um tipo de pulseiras magnéticas estariam usando o nome da Prefeitura de Campo Alegre para enganar os clientes.

Na imagem acima temos o registro da pulseira de um idoso que foi vítima do golpe, que teve sua identidade preservada por nossa reportagem.

Segundo relatos, os vendedores chegam às casas dos clientes, de maioria pessoas idosas, dizendo de forma mentirosa que as pulseis estão sendo vendidas em condições especiais, pois estão sendo parte custeadas pela Prefeitura de Campo Alegre, assim os compradores só teriam que pagar parte do valor, ainda dividido em parcelas.

“Tem um rapaz vendendo umas pulseiras aos idosos fazendo a propaganda que quem vai pagar as parcelas é a prefeitura. Recebi uma ligação de uma paciente, pedindo essa orientação, pois a mãe tinha comprado e queria saber como seria para a prefeitura pagar o restante”, relatou um profissional de saúde que atua no distrito.

A Prefeitura de Campo Alegre esclarece que não tem nenhum tipo de vinculo ou parceria com qualquer empresa em vendas de quaisquer produtos, os benefícios da área da saúde que são muitos oferecidos à população são feitos através das Unidades de Saúde que compõem a Rede Municipal, qualquer vendedor ou empresa que use o nome da prefeitura trata-se de um golpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.