O Prefeito Nícolas Pereira lamentou a morte da secretária e afirma que a Educação avançou no município com as ações da professora.
A secretária de Educação de Campo Alegre, Graciene Alencar Monteiro, faleceu na madrugada desta terça-feira (20), aos 50 anos de idade, em um hospital de Recife vitima de câncer. O corpo da professora será velado em sua residência, no Loteamento Novo Horizonte, no Bairro Pai João, no município de Taquarana. Antes o cortejo passará por Campo Alegre.
O sepultado será realizado nesta quarta-feira (21), às 09 horas, no Cemitério Público Lagoa Grande, em Taquarana, no Agreste de Alagoas.
A Prefeitura de Campo Alegre, decretou três dias de luto em homenagem à secretária Graciene Alencar. Nesse período, apenas os serviços essenciais à população estarão funcionando no município campo-alegrense.
Emocionado o prefeito Nicolas Pereira, na manhã desta terça-feira, quando concedeu entrevista ao radialista Márcio José, do programa Canal Livre, da Rádio Campo Alegre FM, afirmou que a secretária deixará uma lacuna na Secretaria de Educação e que as ações da professora cativaram a todos os funcionários da Educação e de todos da prefeitura e deixará muita saudade.
“A educação do Município de Campo Alegre, graças a Deus, avançou muito em suas mãos e é com esse ensinamento e esse aprendizado que queremos que ela seja sempre lembrança", destacou o prefeito Nícolas Pereira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.