Na manhã desta sexta-feira 18, foi realizado na sede do CRAS em Luziápolis o primeiro encontro do Projeto Sororidade, que tem com o objetivo auxiliar as mulheres a tomar consciência do seu poder pessoal e coletivo para a mudança de vida, através da construção de ações individuais e coletivas.
O projeto promove uma nova cultura de respeito e de combate a qualquer forma de discriminação. Na ocasião, o encontro contou com a participação da Assistente Social Simone, técnica responsável pelos benefícios eventuais no Distrito Luziápolis.
O Sororidade inclui em seu conceito a tomada de consciência crítica, transformando as relações femininas em relações de solidariedade feminina.
É importante ressaltar que, o projeto foi idealizado pelo CRAS Campo Alegre e neste momento executado no Distrito de Luziápolis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.