Na manhã desta terça-feira 01, o prefeito Nicolas Pereira juntamente com o vice-prefeito Leonardo Monteiro recepcionaram o empresário Ricardo Barreto que visitou o terreno onde será instalado o Polo Industrial Denison Costa de Amorim no município de Campo Alegre.
As tratativas para instalação da empresa de produção de rações estão avançadas, e deve ser uma das primeiras a iniciar o processo de montagem no município, gerando mais emprego e oportunidades para a população.
Antes da visita ao terreno o prefeito apresentou ao empresário e técnicos o projeto que contará com toda infraestrutura de água, energia de qualidade, rede de esgoto e ruas do empreendimento pavimentadas.
“Essa é a primeira empresa a visitar o espaço que será instalado o nosso polo industrial, estamos avançando, também estamos em contato com outras empresas para proporcionar a geração de emprego e renda para os campo-alegrenses”, disse o prefeito Nicolas Pereira.
O município também está oferecendo benefícios para as empresas com isenções fiscais aprovadas através de Lei Municipal de incentivo ao desenvolvimento.
Os secretários municipais Helma Carneiro (Indústria e Comércio), Josenildo Barbosa (Infraestrutura), Alan Gomes (Trânsito e Transportes) e Marcio José (Comunicação e Eventos), também participaram da visita.
O espaço onde será construído o Polo Industrial foi adquirido pela Prefeitura adquiriu no ano passado junto a Usina Porto Rico, com o objetivo de proporcionar a geração de mais empregos e renda no município, que tem como principal atividade econômica o cultivo da cana-de-açúcar.
O Polo será instalado em uma área de 25,89 hectares, as margens da AL 220 no sentido Campo Alegre a Limoeiro de Anadia. O espaço contará com lotes grandes, médios e pequenos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.