quarta-feira, 5 de maio de 2021

Prefeito Nicolas Pereira prestigiou a posse do secretário Fernando Pereira e mais quatro secretários de estado

Fernando Pereira empossado pelo governador Renan Filho (Foto: Márcio Ferreira)

Fernando Pereira foi novamente empossado na Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado.

As secretarias de Estado da Educação (Seduc), Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), Prevenção à Violência (Seprev), Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), e Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) estão sob o comando de novos gestores, que foram empossados nesta quarta-feira (5) pelo governador Renan Filho, durante solenidade realizada no Palácio República dos Palmares.

Entre os novos secretários que tomaram posse no dia de hoje, Fernando Pereira, voltou a comandar a Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos. A secretária esteve comandada por João Paulo Tavares desde o afastamento de Fernando pereira para concorrer as eleições no município de São Miguel dos Campos.

Através da Semarh o município de Campo Alegre já conseguiu alguns benefícios como a perfuração de poços artesianos, doação de um caminhão para a COOPECMARCA, doação de cestas básicas para a cooperativa, outorgas para utilização de água, entre outros benefícios.

A deputada Jó Pereira, o prefeito de Campo Alegre Nicolas Pereira, o prefeito de Jequiá da Praia Felipe Jatobá, o prefeito de Coruripe Marcelo Beltrão, o prefeito de Teotônio Vivela Peu Pereira e a ex-prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira prestigiaram a solenidade de posse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.