Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira 12, na sede do Departamento de Estradas de Rodagem de Alagoas, o diretor presidente do DER Helder Gazzaneo, apresentou o projeto de modificação da duplicação da Rodovia Al 220 no trecho que passa por Campo Alegre.
Na ocasião o diretor apresentou o projeto que passará a contar com uma rotatória que será construída na altura da Avenida Divaldo Suruagy, que é considerada a principal entrada da cidade. A construção da rotatória era uma das principais reinvindicações do prefeito Nicolas Pereira e dos vereadores, assim como um desejo da população campo-alegrense.
Anteriormente os gestores municipais já haviam participado de outras reuniões com o governador Renan Filho que se demonstrou sensível a alteração do projeto para beneficiar a população do município.
Além da rotatória foi aprovada a abertura de uma passagem de pedestres no Povoado Belo Horizonte em frente ao ponto de ônibus, passagem de pedestre com faixas e quebra molas, na altura da Rua Abrão de Moura de próximo a borracharia.
Outra modificação aprovada será a construção de uma via local paralela à rodovia iniciando das proximidades do Empório Alegre até a frente do CISP.
“Foi uma reunião bastante produtiva, com essas soluções apresentadas vai resolver definitivamente os problemas da mobilidade, nos próximos dias começa a construção da rotatória na entrada da cidade”, descreveu o prefeito Nicolas Pereira.
A reunião contou com a participação do prefeito Nicolas Pereira, do vice-prefeito Leonardo Monteiro, da ex-prefeita Pauline Pereira e a da deputada estadual Jó Pereira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.