A definição aconteceu em reunião com a coordenação de habitação da Caixa e representantes do município.
Na última terça-feira, 02 de março, foi realizada uma reunião de esclarecimentos sobre a entrega das unidades habitacionais do Residencial Jorge Gomes da Silva, empreendimento que conta com 192 unidade residenciais localizado no Bairro Pimenteira. A reunião aconteceu na Gerência Executiva de Habitação da Caixa - GIHAB em Maceió.
Na oportunidade se fizeram presentes representantes da comissão de beneficiários dos contemplados no empreendimento, a coordenadora de habitação do município de Campo Alegre Luiza Santana, a psicóloga do Projeto Social Dayane Rocha, o Gerente da Filial da GIHAB Mellquizedeck Ribeiro e o Coordenador de Acompanhamento de Obras Luigi Talento.
Na ocasião a Gerência Executiva de Habitação orientou que se podem iniciar as vistorias dos imóveis obtendo o suporte da Construtora Uchôa e da Prefeitura.
O início da vistoria deve acontecer de forma gradual e com muita responsabilidade, tendo em vista o momento pandêmico.
Dessa forma, o Setor de Habitação em contato com a Construtora Uchôa definiu a data de início das vistorias no Empreendimento Jorge Gomes da Silva para o dia 15 de março de 2021 no período da manhã.
A vistoria será realizada em 10 dias úteis, sendo organizada por quadras e tendo apenas 20 beneficiários por dia, para não acontecer aglomerações.
O município irá disponibilizar técnicos todos os dias para acompanhar e orientar os beneficiários durante as vistorias. Qualquer falha no imóvel deve ser informada para que a construtora faça as devidas correções.
Os beneficiários contemplados serão informados pelo Setor de Habitação por ligação, bem como por calendário que será divulgado ainda essa semana.
Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos procurar a Coordenação de Habitação, localizada na Secretaria Municipal de Assistência Social e Direito à Cidadania.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.