O culto em ação de graças é uma manifestação voluntária que uma pessoa dispõe a fazer como forma de gratidão a Deus por uma benção alcançada. Kellyn Guimarães, vereadora reeleita, ao lado de sua família participou na noite desta sexta-feira (22), de um culto no Ministério Apostólico Betel, congregação situada na Rua Ver. José Ailton dos Santos, no centro de Campo Alegre.
Na direção dos Bispos Edimilson e Suely, o culto aconteceu de forma que reuniu além dos membros da igreja, convidados e eleitores da então vereadora reeleita. A celebração foi uma forma encontrada pela vereadora para demonstrar toda gratidão a Deus pela conquista nas urnas na eleição passada.
Além dos dirigentes daquela congregação, o pastor Mendes da Igreja AD Brás também compareceu e participou do culto. Para os pastores, gratidão é algo que agrada ao coração de Deus, e por isso disseram estarem muito felizes com a atitude da vereadora, pois reconhecer a soberania de Deus naquilo que acontece em nossa vida é muito importante.
Houve ministrações de louvores a Deus, saudações e a pregação que trouxe um tema profundo que movimentou a igreja com momentos marcantes para os que acreditam no amor e a bondade do Senhor.
Kellyn ao receber a oportunidade fez seus agradecimentos a Deus, a família e todos os amigos. Ela ainda manifestou sua imensa gratidão a todo àquele que votou e confiou em seu nome como uma fiel representante do povo de Campo Alegre na Câmara de Vereadores.
Ao final do culto, os participantes foram servidos com lanches e um bolo comemorativo. Kellyn estava acompanhada de seus pais, sogros, esposo, nora e filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.