A Secretaria Municipal de Assistência Social, por intermédio do setor de habitação, realizou nos dias 09 e 11 de março as vistorias nas unidades habitacionais dos Residenciais João José Pereira, e Olival Tenório Costa, nos imóveis que se encontram em situação irregular.
As vistorias são realizadas anualmente, com o intuito de verificar se os beneficiários continuam seguindo com o que está firmado em contrato, e pontuar que qualquer prática irregular (vender, alugar, ceder, utilizar o imóvel para uso exclusivo comercial, ou deixar o mesmo desocupado) configura “quebra de contrato”, e dessa forma a Gerência Executiva de Habitação – GIHAB/ME pode adotar as medidas judiciais cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.