terça-feira, 23 de março de 2021

Prefeito Nicolas Pereira se reúne com secretário de estado para debater sobre o Polo Industrial


O prefeito Nicolas Pereira participou nesta terça-feira 23, de uma reunião remota com o secretário de estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas Rafael Brito, para tratar das obras do Polo Industrial de Campo Alegre (Polo Industrial Denison Costa de Amorim).

Nos próximos meses a Prefeitura estará iniciando as obras da infraestrutura dos lotes do empreendimento que será muito importante para a geração de emprego em nosso município. A reunião serviu para fortalecer a parceria entre estado e município para dar andamento na instalação do espaço empresarial.

“Debatemos sobre os pontos positivos que o município oferece para atrair a instalação de empresas para o polo, onde iremos realizar visitas aos empresários para apresentar o programa de incentivo para os investimentos em nosso município”, destacou o prefeito Nicolas Pereira.

A reunião contou com a importante contribuição da deputada Jó Pereira, e teve ainda a participação do vice-prefeito Léo Monteiro e da ex-prefeita Pauline Pereira, que foi quem deu inicio a implantação do polo.

A Prefeitura adquiriu no ano passado junto a Usina Porto Rico um espaço onde será construído o Polo Industrial, com o objetivo de geração de mais empregos e renda no município, que tem como principal atividade econômica o cultivo da cana-de-açúcar.

O Polo será instalado em uma área de 25,89 hectares, as margens da AL 220 no sentido Campo Alegre a Limoeiro de Anadia. O espaço contará com 20 lotes entre grandes, médios e pequenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.