Investir no esporte como medida socioeducativa tem sido uma realidade no município de Campo Alegre, onde nos últimos anos foram construídas novas quadras poliesportivas, pistas de esportes radicais, quadra de tênis, campos de society, campo de futebol do Povoado Chã da Imbira, reforma do campo central de Luziápolis, reforma e construção de arquibancadas do Estádio Municipal, entre outros avanços.
Toda essa estrutura foi conhecida nesta sexta-feira 12, pelo secretário de estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj – Al), Charles Hebert Cavalcante Ferreira e a pela secretária executiva Morgana Tavares.
Os secretários foram recepcionados pelo prefeito Nicolas Pereira e pelo vice-prefeito Leonardo Monteiro no Empório Alegre, onde participaram de um café da manhã com os servidores da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Na ocasião Charles Hebert parabenizou o município pela estrutura do Empório, destacando que a ideia do empreendimento deveria ser levada para outros municípios.
Em seguida a comitiva seguiu para as visitas aos espaços esportivos como o Complexo Esportivo Júlio Correia, Estádio Municipal Denison Costa de Amorim, e aos projetos como a Escolinha de Futebol SEMEL de futebol e Futsal, Projeto de judô Semel, e um encontro com um grupo de atletas praticantes de basquete.
Por ultimo seguiram para o distrito Luziápolis onde visitaram o projeto Escolinha de Futebol Luziápolis e Futsal Feminino. O secretário de esportes Alvinho Guimarães, o secretário de comunicação e eventos Márcio José e equipe da SEMEL participaram das visitas.
Durante a visita o secretário de estado se comprometeu em apoiar as atividades esportivas do município, que inclusive sediará em Maio uma edição do projeto apito no Interior, que é um curso voltado para árbitros de futebol e outras modalidades esportivas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.