segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Pesquisa do IBRAPE aponta vitória de Nicolas Pereira com 60% dos votos em Campo Alegre


Faltando menos de quinze dias para o pleito o candidato se aproxima de uma grande vitória. 

Divulgada nesta segunda-feira, 02, pesquisa de opinião aponta vitória de Nicolas Pereira em Campo Alegre. No cenário estimulado, quando o nome dos candidatos é sugerido aos entrevistados, Nicolas Pereira conseguiu 60% das intenções de votos. Já o segundo colocado ficou com 20%. E o terceiro 1%. Brancos, nulos e nenhum somaram 5% das respostas e 14% disseram que não saberiam em quem votar ou estão indecisos. 

Foram ouvidos 800 eleitores do município, com idade de 16 anos ou mais, entre os dias 27 e 28 de outubro. Com grau de confiança de 95% e margem de erro de 3,41% para mais ou menos sobre os resultados no total da amostra para os resultados gerais, a pesquisa está registrada no TRE sob o nº AL 05496/2020. 

As áreas pesquisadas foram Aldeia, Belo Horizonte, Campo Verde I e II, Centro, Chã do Imbira, Conjunto João José Pereira, Luziápolis, Mineiro, Benedito de Lira, Novo Mundo, Olival Tenório, Pilaozinho, Pimenteira e Porto Rico. 

Nicolas Pereira é apoiado pela prefeita Pauline Pereira (PP), avaliada como uma das melhores gestoras do Brasil. Em oito anos, a prefeita se pautou por transformar o município promovendo uma grande revolução, principalmente na área da assistência social, saúde e educação. 

Campo Alegre tem um dos melhores índices do IDEB, o índice que mede a qualidade do ensino, e a prefeita, entre outras homenagens recebeu da fundação Abrinq o de "amiga das crianças" pelo trabalho que desenvolve.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.