Nesta sexta-feira 11, foi realizada a Convenção Municipal do Progressistas em Limoeiro de Anadia. O ato aconteceu na Escola Municipal Pedro Ferreira da Silva, no povoado Cadoz.
Limoeirenses, lideranças políticas nacionais e estaduais prestigiaram o evento que deu o pontapé para confirmar a candidatura de Marlan Ferreira, como candidato a prefeito, e Felipe Boró, como candidato a vice, na chapa que disputa a prefeitura de Limoeiro de Anadia.
O senador Fernando Collor destacou a força de trabalho de Marlan e enfatizou que Limoeiro voltará ao rumo do desenvolvimento com ele eleito.
Outro que também fez elogios e se colocou à disposição de Limoeiro, foi o deputado federal e líder do Progressistas na Câmara, Arthur Lira. "Marlan é o homem certo para que juntos passamos trabalhar para trazer cada vez mais investimentos para Limoeiro de Anadia".
Marlan disse está mais preparado para fazer uma administração ainda melhor e reforçou que com trabalho, respeito ao povo e articulação em Brasília, Limoeiro viverá novos tempos.
A população que marcou presença fez questão de dizer que estava "Topada com Marlan", fazendo o cumprimento com as mãos.
Presenças
Deputadas estaduais Jó Pereira e Angela Garrote; prefeita de Campo Alegre - Pauline Pereira; prefeita de Lagoa da Cano - Tainá Veiga, a; prefeito de Porto Real do Colégio Aldo Popular; prefeito de Delmiro Gouveia, Padre Eraldo; prefeito de Junqueiro, Carlos Augusto; prefeito de Igaci Oliveiro e seu candidato a prefeito Val Gaia, Dalmo Júnior de Piaçabuçu e Nicolas Pereira candidato a prefeito de campo Alegre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.