Lançado em dezembro de 2018, o Projeto MAIS foi mais uma ação pioneira implantada pela Prefeitura de Campo Alegre através da Secretaria Municipal de Agricultura visando incentivar a agricultura familiar como meio de produção de alimentos e geração de renda.
O Método de Arrendamento Inclusivo Sustentável – MAIS, que já conta com 20 famílias trabalhando na sede do município desde o seu lançamento, agora passa a beneficiar mais 20 famílias do distrito Luziápolis que irão produzir em uma área aproximada de 01 hectare cada, diversos produtos da agricultura familiar.
Nesta sexta-feira 14, a Secretaria Municipal de Agricultura deu inicio a gradagem das terras da área que nos próximos dias terá inicio ao plantio por parte das famílias beneficiarias. A área total do projeto no distrito Luziápolis são 21 Hectares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.