sexta-feira, 10 de julho de 2020

Mais uma empresa trazida por Joãozinho Pereira inicia instalação no Polo de Teotônio Vilela

Em meio a atual crise em que enfrentamos por causa da pandemia do coronavírus, uma ótima notícia para a nossa região, trata-se da instalação de mais uma empresa no Polo Industrial Governador Eduardo campos que fica localizado na divida dos municípios de Teotônio Vilela e Campo Alegre.

Em empresa FAZFORTE  representa em breve mais geração de emprego e renda para os alagoanos da região. 

O prefeito de Teotônio Vilela Joãozinho Pereira, irmão da deputada Jó Pereira e da prefeita de Campo alegre Pauline Pereira tem buscado atrair mais empresas para a região.

“Não vamos desistir do Brasil. É aqui onde nós vamos criar nossos filhos, é aqui onde nós temos que criar uma sociedade mais justa”. Fala do saudoso Governador Eduardo Campos. Nosso Polo Industrial leva seu nome. tive a honra de conhecê-lo pessoalmente, em uma visita que fiz a Pernambuco com o Governador Teotônio Vilela Filho. Que visão ele tinha, como Pernambuco cresceu no Governo dele. Sonho com este crescimento para nossa região sul. Temos potencial pra isso, temos terrenos planos, temos muita água, temos gás e muita mão de obra capacitada! Quem nos visita se apaixona. Vamos pedir a Deus que nos abençoe, e em um futuro próximo, está beira da pista da Br 101 esteja cheia de novas empresas! Disse Joãozinho Pereira.

Além da FAZFORTE também já estão em instalação no local outras duas empresas, a AMAFIL que é uma fabrica de derivados da mandioca que é considerada a cultura mais importante no agronegócio de Alagoas depois da cana-de-açúcar, além da instalação do Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias – INPEV.

Clique a seguir e assista o vídeo: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.