O lateral-esquerdo Thallyson anunciou nas suas redes sociais o fim do ciclo com a camisa do Guarani de Campinas. O atleta campo-alegrense já tem destino certo para a sequencia da carreira, o jogador acertou um contrato de três anos como o Neftchi, do Azerbaijão e já viaja para o novo clube no próximo dia 20 de Junho.
O atleta havia sido contratado no meio do ano passado e deixa o clube com um total de 24 jogos e um gol marcado, sendo esse gol justamente o da vitória sobre a Ponte Preta, que aconteceu antes da pandemia.
Thallyson foi contratado pelo antigo Departamento de Futebol, comandado pelo Fumagalli, Marcos Vinícius Beck Lima e Gabriel Remédio, na tentativa de resolver os problemas da posição. No entanto, devido a pandemia do Coronavírus, ainda não há prazo para viagem ao exterior.
Ao estrear no Dérbi 194 sob o comando de Thiago Carpini, o atleta se firmou no segmento do futebol, terminando a temporada como titular absoluto.
Com isso, o lateral-esquerdo renovou contrato em Dezembro de 2019 até 30 de Abril de 2020. Porém uma lesão na coxa o afastou dos gramados durante um mês às vésperas do Campeonato Paulista.
Neste ano, o atleta participou de quatro partidas no Paulistão, contra o Palmeiras, Água Santa, Ituano e Ponte Preta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.