A direção do Supermercado falcão divulgou nesta segunda-feira uma nota oficial desmentindo uma informação que circulou em grupos de Whatsapp que dizia que um funcionário da rede de supermercados estava confirmado para Covid-19. Para comprovar que a informação não era verdadeira o profissional foi testado e a direção emitiu uma nota oficial, confira:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Recebemos, por meio de redes sociais, um áudio que relatava que um de nossos funcionários teria sido diagnosticado com a COVID-19.
Primeiramente, tais informações não correspondem com a verdade.
Nas redes sociais, a pulverização de notícias falsas propagam-se de forma rápida e trazem percepções equivocadas sobre a realidade.
Portanto, com o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Alegre, realizamos o teste rápido em nosso colaborador que o áudio se refere. Segue abaixo foto do resultado exame.
O resultado do exame foi NEGATIVO para a COVID-19.
O Falcão Supermercado lamenta que notícias de caráter duvidoso sejam propagadas em um momento tão delicado que vivemos.
Aproveitando o ensejo, reafirmamos o comprometimento de todos que fazem o FALCÃO SUPERMERCADO com a segurança de todos os colaboradores e clientes.
A Direção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.