A cantora campo-alegrense Bya Martini realizará neste domingo 17 de Maio a sua primeira live, intitulada “De Tudo um pouco”. A transmissão acontecerá as 19 horas pelos canais da artista no YouTube e no instagram.
“Devido a pandemia causada pelo o COVID-19, eu juntamente com pessoas que também se sensibilizaram com a situação decidimos fazer uma LIVE SOLIDÁRIA para ajudar pessoas e famílias em estado de vulnerabilidade através da minha arte que é cantar”, destacou a cantora.
O show online será composto por Bya Martini – voz, Jheff Santos - violão, Cicero Santos - cajon e Jeferson Marques - baixo. A live intitulada "De tudo um pouco" tem como objetivo poder agradar o público com um repertório eclético.
Alguns empresários também sensibilizados com o momento abraçaram a causa e decidiram contribuir para também poder ajudar pessoas e famílias que precisam neste momento tão difícil e delicado, são eles:
Drogaria Moreira, TECNET, Supermercado Santa Clara, Leo Monteiro, Brasil Gás, Renildo José (Artes Web), JB Multimarcas, Mary Fashion Hair, Espaço Alice De Jesus, Oveipo Design, Márcio José (Blog Do Márcio José), Top Fest, Graça, Maria, Hélia, Claudio Costa, Inovar Construções, Tamires Jesuíno, Vereador Jura, Vibe Telecom Internet, Kellyn, Odontomax, Fármácia São Pedro e Oops.
A prefeita Pauline Pereira também está dando todo apoio a artista, assim como os demais nas lições.
Durante a live os telespectadores poderão fazer suas doações através do QR coder que estará disponível na tela. A arrecadação será destinada para famílias em situação de vulnerabilidade social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.