terça-feira, 7 de abril de 2020

Eleições 2020: Vereadores de mandato se dividem entre o Progressistas e MDB


A divisão entre os atuais vereadores e os pré-candidatos confirma que a situação terá duas frentes na disputa ao legislativo municipal.

Após o prazo final da janela para mudanças de partidos para a disputa eleitoral deste ano, os vereadores do município de Campo Alegre confirmaram suas filiações divididos em duas legendas.

Os atuais 15 vereadores que fazem parte da base da prefeita Pauline Pereira e consequentemente do grupo do pré-candidato a sucessão Nicolas Pereira, se dividiram em dois partidos, pois nas eleições deste ano não é mais permitido coligações proporcionais.

Quatro dos atuais vereadores não precisaram mudar de sigla, são eles: G. Correia e Lakinho, que já eram filiados ao Progressistas e os vereadores Toinho e Zé Braz que seguem no MDB. Os demais mudaram de partido ficando 8 filiados ao Progressistas, enquanto os outros 7 filiados ao MDB.

Cada uma das legendas irá lançar 23 pré-candidatos, sendo duas frentes compostas obrigatoriamente por 30% de mulheres. O grupo terá mais de 40 candidaturas ao legislativo municipal.

Confiram como ficou a após as filiações dos atuais vereadores do município de Campo Alegre.

Filiados ao Progressistas

Neno do Escorrega, Jura, Arquelino Cezar, Jeane Nascimento, Valdilene Simplício, G. Correia, Lakinho e Rejane Santos.

Filiados ao MDB

Alan do Lucinho, Toinho, André Nascimento, Van do Careca, Kellyn Guimarães, Zé Braz e Miolo.

Em breve divulgaremos que são os pré-candidatos de cada uma das chapas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.