A prefeita Pauline Pereira (PP) juntamente com o vice-prefeito James Matias (PP), realizou na noite desta sexta-feira 06, uma reunião com os pré-candidatos do grupo político para tratar das eleições de outubro.
A Prefeita iniciou o encontro agradecendo aos presentes destacando a união do grupo em prol do município. O encontro contou com a presença de todos os atuais vereadores, secretários municipais e lideranças políticas de todas as comunidades.
Mais uma vez Pauline ressaltou o nome do seu primo Nicolas Pereira (PP), como pré-candidato do grupo para a sua sucessão.
Nicolas ainda como pré-candidato agradeceu a confiança da família Pereira em seu nome e todas as demonstrações de apoio que já vem recebendo dos aliados do grupo político.
Nicolas ainda como pré-candidato agradeceu a confiança da família Pereira em seu nome e todas as demonstrações de apoio que já vem recebendo dos aliados do grupo político.
Durante o encontro foi destacado sobre as mudanças da legislação eleitoral, do número de candidatos que podem compor cada partido nas eleições para o cargo de vereadores.
Alguns dos pré-candidatos quando usaram da palavra destacaram o grande trabalho desenvolvido por Pauline Pereira no município nos últimos anos, por isso a cada eleição o grupo tá mais unido e fortalecido com o apoio da população.
Ainda no ato político foram realizadas filiações dos partidos Progressistas e MDB que serão os partidos que abrigarão os candidatos da situação, inclusive trazendo alguns nomes que estavam no grupo de oposição. O grupo terá mais de 40 candidaturas ao legislativo municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.