terça-feira, 17 de março de 2020

Juíza publica portaria determinando a suspensão dos atendimentos presenciais por 30 dias

A decisão foi determinada pelo TJ AL que considerou risco potencial do coronavírus atingir a população local e necessidade de manter a prestação jurisdicional.

A Juíza titular da Comarca de Campo Alegre Dra. Larrissa Gabriella Lins Victor Lacerda, publicou a portaria 02/2020, que trata de medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus (Covid-19), considerando a classificação de pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS). 

A portaria foi baseada no Ato Normativo 03/2020 que foi publicado pelo Tribunal de Justiça de Alagoas.

Confira Abaixo a portaria na Integra:
 

Cartório Eleitoral

O Cartório Eleitoral da 47ª Zona Eleitoral também suspendeu o atendimento presencial ao público inicialmente no período de 17 às 20 de Março. A partir do dia 23 de Março os atendimentos acontecerão com agendamento prévio através da internet pelo site (tre-al.jus.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.