sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Campo Alegre realizará o II Encontro LGBTQ+ no próximo dia 28 de Janeiro

Nesta sexta-feira 24, a técnica do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS Roberta Braga, juntamente com às representantes do Grupo LGBTQ+ Priscilane Costa e Bya Martini, participaram de uma entrevista na Rádio Campo Alegre FM onde foram socializadas informações a respeito do II Encontro LGBTQ+, que será realizado em 28 de janeiro de 2020.

O evento acontecerá na Escola Municipal Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães.

Na oportunidade foi feito um convite a toda sociedade a participar deste momento democrático e construtivo, onde serão ministrados palestras com temas relevantes a respeito de Direitos e Avanços, que são: Alicerces Constitucionais e Legais de Direitos Humanos e Proteção a Comunidade LGBTQ+ e Avanços do Estado de Alagoas e a gerência LGBT.

O evento será realizado através Secretaria de Assistência Social e Direito a Cidadania, em parceria com a Secretaria Municipal da Mulher, Juventude e Idoso, com a Câmara Municipal de Vereadores, bem como, com o suporte da Secretaria Estadual da Mulher e Direitos Humanos, por meio da Superintendência de Direitos Humanos e Igualdade Racial, contando ainda com o próprio público LGBT na mobilização.

O evento tem como objetivo sensibilizar toda sociedade para o respeito a diversidade sexual, bem como conscientizar sobre seus direitos que jamais podem ser violados, portanto, é indispensável a consolidação de um modelo democrático de sociedade.

Ainda na ocasião foi socializado algumas ações que serão realizadas na Feira Livre de Campo Alegre Sede e Distrito de Luziápolis em combate ao Trabalho Infantil.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.