O município de Campo Alegre levou um pouco da sua Arte e Cultura para exposição durante o Cidades e Gestores – Congresso e Expo (Antiga feira dos municípios), realizado pela Associação dos Municípios alagoanos – AMA, no período de 12 a 15 de dezembro, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso no Bairro de Jaraguá em Maceió.
Durante os quatro dias o Stand de Campo Alegre recebeu centenas de turistas e autoridades que conheceram as peças que estavam em exposição e comercialização no evento.
O Município apresentou no evento as obras do Artista Sandro Sales, a arte em madeira do mestre Zezinho, os produtos da ABESC, o trabalho desenvolvido pela Comunidade Genesis e Unidade de Acolhimento Infantojuvenil – UAI, obras das artesãs campo-alegrenses, além da culinária do Empório Alegre e a degustação da premiada cachaça Caraçuipe.
Entre as visitas ilustres ao stand do município estiveram o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes, o deputado federal JHC, a deputada estadual Jó Pereira, o ex-senador Benedito de Lira, o presidente da AMA Hugo Wanderley, o secretário de Estado Fernando Pereira, o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas Tutmés Airam, a deputada Ângela Garrote, prefeitos, vereadores e secretários de vários municípios entre outros visitantes.
O Balé Municipal Sonhos na Ponta do Pé também foi uma das atrações do evento, quando se apresentou no espaço de apresentações da Expo no sábado 14, com a apresentação de um mix cultural.
“Estávamos ansiosos pela volta desse grandioso evento, aqui temos a oportunidade de apresentar um pouco da nossa arte, cultura e culinária, e convidar as pessoas a visitar e conhecer o nosso município”, destacou o secretário de Cultura, Comunicação e Turismo - Márcio José.
Campo Alegre já tem presença garantida na edição 2020 do Cidades e Gestores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.