A comunidade cristã evangélica de Campo Alegre vivenciou uma memorável noite de bênçãos e louvores a Deus, nesta segunda-feira (25), onde foi realizado o grande evento que comemora o Dia do Evangélico em Campo Alegre. Oficialmente o Dia do Evangélico acontece em 30 de novembro, mas esse ano as comemorações foram antecipadas.
Muitos evangélicos de diferentes igrejas da cidade e da região foram até o a praça do Cruzeiro para prestigiar mais um evento que une o povo de Deus e também comemora um dia importante para os evangélicos campo-alegrenses.
Esse ano o Dia do Evangélico foi comemorado com um grande Show da cantora gospel Sarah Farias que além de cantar seus lindos louvores fez lindas pregações da palavra de Deus. O evento também teve a participação do cantor Alecksson Rafael.
O evento também contou com momentos de ministrações da palavra de Deus. A festa do dia do evangélico é realização da Ordem dos Ministros do Evangelho do Município com o total apoio da Prefeitura Municipal reuniu mais de milhares de irmãos evangélicos no centro da cidade numa noite de louvor e adoração.
Um dos momentos marcantes do evento foi a homenagem feita ao pastor Adevan Onofre, falecido em Maio deste ano.
A prefeita Pauline Pereira esteve no evento, assim como a presidente da Câmara de vereadores, vereadora Kellyn Rafaella que é a autora do projeto que criou o Dia do evangélico no município, além dos vereadores André Nascimento, Van do Careca, Toinho da Saúde, Valdilene Simplício e Jeane Nascimento.
O Dia do Evangélico aprovado pela Câmara Municipal de Campo Alegre e sancionado pela prefeita Pauline Pereira em 2013. Desde então, a administração municipal e as Igrejas Evangélicas do município vem ampliando a dedicação e os esforços no sentido de valorizar a data (Dia 30 de novembro) e levar ao público evangélico campo-alegrense grandes atrações da música gospel nacional.
O evento também contou com a presença de pessoas de outras cidades que participaram do momento de louvor e adoração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.