sábado, 5 de outubro de 2019

CMDCA divulga horários dos transportes para o processo de escolha dos Conselhos Tutelares

Neste domingo 06 de outubro será realizado em todo Brasil o processo de escolha unificado dos Conselhos Tutelares. Essa será a segunda vez na história que no Brasil haverá uma data unificada para a eleição dos conselhos tutelares existentes em todos os estados da Federação.

Apesar do voto ser facultativo, os eleitores poderão ir às urnas para escolher cerca de 30 mil novos conselheiros que vão compor os 5.956 colegiados espalhados por todas as regiões do país.

E para fiscalizar o pleito, o Ministério Público Estadual (MPAL) estará de plantão em todas as promotorias de justiça. O objetivo é garantir a lisura do processo de escolha dos futuros conselheiros.

No município de Campo Alegre, as eleições acontecerão na sede e distrito Luziápolis para a escolha dos novos membros dos dois conselhos existentes no município.

Para ajudar na locomoção dos eleitores aos seus respectivos locais de votação, a comissão especial do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do adolescente – CMDCA, organizou em parceria com a Prefeitura Municipal um esquema oficial de transportes dos eleitores, que seguirá o cronograma a seguir:

Usina Porto Rico (Padaria) - 1 ônibus
Saída às 08:00h - Retorno às 10:00h
Saída às 11:00h - Retorno às 13:00h
Saída às 13:30h - Retorno às 16:00h

Chã da Imbira - 2 ônibus
Saída às 08:00h - Retorno às 10:00h
Saída às 11:00h - Retorno às 13:00h
Saída às 13:30h - Retorno às 16:00h
Esses passarão no Mineiro nesses mesmos horários.

Belo Horizonte (pista) - 13:00h
Pimenteira (Espaço Crer e Ser) - 1 van
Conjunto Olival (Praça da UBS) - 1 ônibus
Acampamento Nossa Sra. Aparecida (1 van) - 8:00h

Eleitores de Luziápolis

Faz. São Sebastião
Baixa D'água I e II
Mucuim
Pilãozinho
Escorrega

Saída às 08:00h - Retorno às 10:00h
Saída às 11:00h - Retorno às 13:00h
Saída às 13:30h - Retorno às 16:00h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.