O projeto Mais que foi implantado no município em dezembro do ano passado, em seu primeiro ciclo de produção, de janeiro a março, produziu mais de 16 toneladas de alimentos e gerou mais de R$ 16.000,00 em renda para as famílias beneficiadas.
Parte dos alimentos produzidos foi destinada a alimentação familiar e o excedente foi comercializado gerando renda para os agricultores que participam do projeto.
Através de palestras e assistência técnica ofertada pelos técnicos da Secretaria de Agricultura, os agricultores diversificaram ainda mais a produção e já estão otimistas com a produção e a garantia de aumento da renda e de alimento na mesa de suas famílias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.