quarta-feira, 5 de junho de 2019

Governo inaugura o Centro Integrado de Segurança de Campo Alegre nesta sexta-feira (07)

Nova unidade irá reforçar policiamento e ações de combate ao crime no município

Uma das frentes de atuação da Segurança Pública no Governo de Alagoas tem sido a integração entre as forças policiais. Essa união de esforços no combate ao crime é fator decisivo para a redução da violência. Os Centros Integrados de Segurança Pública (CISP) traduzem a política implantada e contribuem nesse processo de mudança de cenário no estado.

Na próxima sexta-feira (07) será entregue mais uma unidade, desta vez em Campo Alegre. O governador Renan Filho participará da inauguração. Foram investidos R$ 1.831.804,72 milhão de recursos do Tesouro Estadual na construção dessa unidade.

Além de garantir mais segurança à população, os CISPs funcionam 24 horas, garantindo assim que as pessoas busquem, a qualquer hora do dia, os serviços oferecidos pela Segurança Pública. O novo prédio, que abriga as polícias Civil e Militar no mesmo ambiente, garante condições dignas de trabalho aos servidores, além de equipamentos modernos. A Força Tarefa de Segurança também será lançada no município nesta sexta-feira.

“O CISP materializa a politica de integração entre as forças policiais. No mesmo prédio trabalham as duas polícias de forma integrada e isso tem fortalecido as operações onde há Centros Integrados. Para nossa alegria, as cidades que contam com as novas instalações alcançam redução em várias modalidades criminais”, destacou o secretário Lima Júnior.

Durante a solenidade haverá ainda apresentações da banda da Polícia Militar, do Batalhão Ambiental (BPA) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Serviço:
Inauguração do Centro Integrado de Segurança Pública de Campo Alegre
Data: 07 de Junho (sexta-feira)
Endereço: As margens da AL 220 (Próximo a Praça Multieventos)
Horário: a partir das 09h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.