sexta-feira, 10 de maio de 2019

Social: Projeto CoMviver realiza encontro com Famílias que integram o projeto

O Projeto CoMviver executa mais uma atividade com o público atendido no município de Campo Alegre. O Projeto CoMviver que é financiado pelo Banco Itaú, através do Programa Itaú Social, com doação ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e tem como objetivo proporcionar o aumento da qualidade de vida de crianças e adolescentes em situação de violação de direitos e/ou com vínculos fragilizados.

No ultimo dia 29 de Abril de 2019, foi realizada a Atividade “Encontro de Famílias”, com a finalidade de oferecer um momento de lazer para os participantes do Projeto juntamente com um membro familiar, possibilitando uma tarde dinâmica e relaxante entre eles.

A atividade foi iniciada com a Psicóloga do Projeto, Danielle Tavares, dando as boas vindas e falando sobre a importância da família, bem como o objetivo do encontro. Em seguida, foi lida uma mensagem que falava sobre uma flor rara, fazendo com que os pais e responsáveis refletissem sobre a importância da realização e participação em atividades como estas. 

Após este momento, ocorreu a realização de dinâmicas de grupo, comandadas pelos profissionais de Educação Física do Projeto. A atividade foi finalizada com a entrega de medalhas para todos os pais e responsáveis que estiveram presentes.

O projeto é gerenciado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direito à Cidadania de Campo Alegre, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.