Os Judocas participaram de um grande treinamento de aprimoramento de técnicas e desempenho físico, no último sábado, em várias faixas etárias.
Cento e cinquenta atletas de judô das cidades de Arapiraca, Palmeira dos Índios, Junqueiro, Maribondo e Campo Alegre, se reuniram no último sábado (18), no Ginásio da Escola Municipal de Educação Básica Miguel Matias, em Campo Alegre, para a realização de um grande treino da modalidade.
Participaram do evento atletas do Leonizio Judô Clube, coordenado pelo sensei Leonízio, de Arapiraca; da instituição Caminho Suave, comandada pelo sensei Leandro, da cidade de Palmeira dos Índios; do Instituto Elos, do professor Bruno Mikael, de Junqueiro; da professora Anny, de Maribondo; e do Judô SEMEL, do sensei Antônio Marcos da Silva (Cabu), do município de Campo Alegre.
O treino foi destinado a atletas das categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21 e Sênior. E teve como objetivo o aprimoramento de técnicas e desempenho físico, conduzido pelo sensei Antônio Marcos da Silva (Cabu), faixa preta 4°dan, com o auxílio do sensei Leandro.
Com início às 8 horas, o evento se estendeu até as 18 horas. Foi o primeiro de cinco treinamentos que as equipes estão pretendendo realizar durante todo este ano, visando ao aprimoramento técnico e o rendimento físico dos atletas.
"O objetivo também é fortalecer cada vez mais o judô do interior de Alagoas, dando oportunidade a crianças, jovens e adultos a se tornarem campeões na vida ou no tatame, por meio da modalidade esportiva. Trata-se do judô de inclusão social", destacou Marcos Silva, diretor esportivo, social e cultural do Instituto Elos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.