sexta-feira, 12 de abril de 2019

Campo Alegre receberá a Cruzada Palavra de Vida da AD Brás Alagoas em parceria com Projeto Quero Almas

O evento representa um grande Impacto Evangelístico com a caravana liderado pelo cantor Samuel Mariano

Na próxima terça-feira 16 abril Campo Alegre receberá um grande Impacto Evangelístico com a realização da Cruzada Palavra de vida da AD Brás Alagoas em parceria com o projeto Quero Almas.

O projeto é idealizado e liderado pelo cantor e compositor Samuel Mariano.

O projeto acontece em todo o país e tem por objetivo alcançar boa parte do sertão nordestino, com intuito principal de converter pessoas para comunidade evangélica. Cerca de 45 voluntários, que integram o projeto, estarão evangelizando e ganhando almas para Cristo.

O projeto conta também com uma comitiva - Quero almas KIDS, onde faz um trabalho com as crianças na parte da tarde. A ação contará com palestras, brincadeiras e muito louvor a Deus, na Rua Santo Antônio ( Templo sede da AD Brás em Campo Alegre).

A noite será realizado a partir das 18 horas no centro da cidade, na Rua Senador Máximo próximo a Casa das bicicletas, um grande momento de louvor e ministração com o cantor Samuel Mariano e convidados. O evento conta com a direção dos bispos Samuel Ferreira e Bispa Keila Ferreira.

A equipe do cantor Samuel Mariano é composta por músicos, pregadores e cantores da Assembleia de Deus do Brás, e sua cruzada evangélica utiliza como meio de estrutura uma carreta totalmente adaptada com um palco móvel para o projeto “Quero Almas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.