terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Grupo Let’s Dance recebe equipamentos disponibilizados pelo Criança Esperança e UNESCO

O grupo do distrito Luziápolis recebeu os equipamentos em parceria com o Instituto Girassol

No último dia 04 de fevereiro, representantes do grupo Let’s Dance estiveram na sede do o Instituto Girassol de Desenvolvimento Social em Boca da Mata/AL para receber os equipamentos que foram disponibilizados ao grupo através da parceria entre Girassol, Programa Criança Esperança e UNESCO, por meio do edital de seleção para apoio de grupos juvenis.

O recurso disponibilizado proporcionou a aquisição dos seguintes equipamentos: 01 Uma tela de projeção, 01 um Data Show, 02 (dois) microfones sem fio, que auxiliarão na realização dos ensaios, rodas de conversas, e reuniões com a comunidade escolar.

Em 2018 o Let’s Dance que é gerenciado pelo Núcleo de Acompanhamento e Assistência ao Educando (NAAEduc) da Secretaria Municipal de Educação de Campo Alegre (SEMED), se inscreveu no edital 02/2018 de seleção para apoio de grupos juvenis, com o objetivo de favorecer a formação de lideranças e o desenvolvimento de ações protagônicas, inovadoras e empreendedoras, por meio do apoio e investimento a projetos e empreendimentos sociais.

A parceria se deu a através de articulação das secretarias de Educação e Assistência Social de Campo Alegre quando no dia 20 de fevereiro de 2018 a equipe do grupo Let’s Dance participou a convite da Assistência Social de uma reunião com a equipe do Instituto Girassol, após apresentação de proposta e seleção do Projeto, os representantes Aurya Nair e Jadson Lucas participaram de uma formação para elaboração de projetos, que aconteceu na cidade de Boca da Mata.

Sobre o grupo

Criado em 2016 com o objetivo de utilizar a DANÇA enquanto arte, como política pública de inclusão social para combate à violência na escola, com várias ações realizadas no âmbito escolar, o grupo tem ações voltadas aos alunos, mães, pais e responsáveis, profissionais da educação e outros setores, bem como na comunidade em geral.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.