terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Ano letivo 2019 - Instituições de educação infantil iniciaram atividades em clima de festa e muita alegria

O ano letivo de 2019 iniciou a todo vapor e cheio de alegrias e surpresas para as crianças que estudam nos Centros de Educação infantil de Campo Alegre. Os alunos chegaram às instituições de ensino trazendo em seus corações, sonhos, expectativas e anseios de que esse novo ciclo seja repleto de novas experiências e aprendizado, e foi isso que as equipes gestoras se prepararam para oferecer.

As atividades começaram nesta segunda-feira dia 21 de janeiro, com grande expectativa e muita dedicação nas instituições de educação infantil onde os profissionais receberam seus principais expectadores: Os alunos. 

O momento foi marcado por muito amor, brincadeiras, festa e fantasias, todos se empenharam em oferecer a melhor recepção e ajudar no processo de adaptação ao ambiente escolar, afinal os alunos irão passar o ano convivendo e interagindo com os colegas de sala, professoras e demais funcionários da escola.

A largada foi dada, a corrida do conhecimento começou e as instituições de educação infantil tem uma importante missão nas mãos: Guiar seus pequenos para uma jornada de êxito e autoconhecimento que os levará a uma trajetória de sucesso e independência. 

O município de Campo Alegre fortalece e compreende a importância do desenvolvimento integral das crianças nessa primeira fase da vida, e vem a cada ano firmando compromisso para contribuir com essa jornada para que ela se dê forma tranquila e eficiente.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.