No ultimo dia 24 de abril, representando a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direito a Cidadania, a coordenadora do CRAS Luziápolis, Jamille Gomes, participou da reunião de alinhamento sobre o sistema operacional do Programa Criança Feliz, na Secretaria de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social – SEADES, na ocasião, técnicas dos CRAS e supervisoras de diversos municípios puderam tirar dúvidas e relatar possíveis problemas em relação ao sistema de registros das visitas do programa.
O programa que está sendo executado no município de Campo Alegre desde agosto de 2017, atende 200 famílias que são acompanhadas semanalmente por visitadoras devidamente capacitadas para estimular o desenvolvimento infantil, sendo seu público crianças de 0 a 3 anos e gestantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.