Para a família que faz o Projeto Fênix, o sábado 14 de abril foi um dia marcante. Segundo o Sensei Júlio, diretor da seleção alagoana de Judô, neste dia a cidade de Campo Alegre, reunimos os “tops”, do Judô de Alagoas.
O coordenador da Associação Professor Erik Maximiano, esclarece que, “o Projeto Fênix como é popularmente conhecido, tem duas ações distintas; na FAJU, está registrado como clube, pois, o objetivo é, participar das competições, ganhar medalhas e representar o município na questão do esporte.
E tem também a função Social (Projeto), que objetiva tirar as crianças e adolescentes da situação de vulnerabilidade social e que os poucos patrocínios que recebem, ajudam o Social e não ao clube, onde os custos são bem maiores.
“Ainda assim mesmo diante de tantos obstáculos, o Diretor de Marketing da Federação, saiu muito satisfeito pelo apoio e receptividade, o que me deixa muito feliz, disse o professor Erik”.
O Sensei Marcos Antonio, do Clube Fênix, agradeceu a família Fênix, em lhe proporcionar momentos tão significativos como este, onde foi possível, reunir em Campo Alegre, 150 atletas de vários clubes do estado, e o “nosso”, se tornando um centro de referência do Judô Alagoano, “Meus agradecimentos à todos que fazem esse pequeno grupo (equipe) e tão grande na eficiência e qualidade”, destacou o Sensei.
“Não existem palavras para declarar minha satisfação neste momento, só agradecer a Deus por tudo e o apoio recebido da Prefeitura Municipal de Campo Alegre, Câmara de Vereadores, CMDCA, o Boticário e os amigos e colaboradores que junto a esta família, acreditam que essas crianças e adolescentes terão um futuro promissor”, destacou o professor Erik Maximiano.
Que ainda acrescentou, “Temos atletas preparados para o Regional em João Pessoa, infelizmente, ainda nos faltam condições do proporcionar a todos esses momentos. Mais iremos com fé em Deus, fazer bonito e levar Campo Alegre ao pódio, com os poucos que irão. Obrigado a todos que acreditam em nosso trabalho”, finalizou.
Participaram do evento, o Presidente da FAJU, Sensei Júlio, os Sensei; técnicos da Seleção Alagoana de Judô: Ronaldo, Fábio Martins, árbitros da Seleção de Judô, o diretor de marketing da FAJU, Sensei Klebson do Instituto Andrade, o fisioterapeuta da FAJU, o Sensei Miguel de Delmiro Gouveia; além dos atletas de Campo Alegre, participaram do treino, atletas de Palmeira dos Índios, Satuba, Santa Luzia do Norte, Arapiraca, Maceió e Delmiro Gouveia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.