segunda-feira, 2 de abril de 2018

Alunos que vão participar da seletiva dos Jogos Estudantis de Alagoas participam de palestra motivacional

A Escola Municipal Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães realizou na última terça-feira (27) uma reunião motivacional para os alunos/atletas que irão participar da seletiva para os Jogos Estudantis de Alagoas - JEAL. O encontro teve como tema: A IMPORTÂNCIA DO TRABALHO EM EQUIPE PARA ALCANÇAR O SUCESSO, onde na oportunidade o campo-alegrense e atleta profissional de futebol, Thallysson Augusto Tavares Dias falou um pouco de sua trajetória no mundo do esporte.

O encontro foi muito dinâmico, os discentes ficaram surpresos com a visita do jogador e na oportunidade puderam tirar algumas dúvidas, falar sobre algumas curiosidades e tirar ao algumas fotos ao lado do profissional.

A escola realizou a ação com intuito de mostrar para os educandos a respeito da importância do trabalho em equipe, bem como sobre a importância da disciplina em todos os âmbitos. 

Os alunos relataram que foi um momento marcante na vida deles e na oportunidade agradeceram e parabenizaram a todos os envolvidos na realização daquela grande ação.

Além dos alunos e do jogador Thallysson, também participaram do momento: Maria Anisia Ferreira Ribas - diretora geral da instituição, José Davi dos Santos e Edivaldo de Medeiros Silva diretores adjuntos, Luciene Bóia Porto e Amerino Rodrigues de Paiva Neto - coordenadores pedagógicos, David Silva Ferreira - professor de Educação Física e Pedro Timóteo - coordenador de Educação Física do município de Campo Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.