sexta-feira, 30 de março de 2018

Instituições que compõem a Rede Municipal de Campo Alegre apresentam relatórios de gestão

Com o intuito de analisar as ações e estratégias desenvolvidas na gestão educacional das Instituições de Ensino da Rede Pública Municipal e implementar uma Gestão Escolar ainda mais eficiente, a Secretaria Municipal de Educação –SEMED reuniu as 23 Instituições da Rede para a apresentação dos Relatórios de Gestão Escolar 2017.

As apresentações aconteceram em 03 momentos:

O 1º momento, realizado no dia 14/03, no CESCA, foi direcionado ao Centro de Atendimento Educacional Especializado – CMAEE e as Instituições de Ensino que atendem a Educação Infantil, são elas:

Centro de Educação Infantil Cícera Marinho;
Centro de Educação Infantil Jaci Vieira;
Centro de Educação Infantil Lizete Alves;
Centro de Educação Infantil Maria José;
Centro de Educação Infantil Maria Valcira;
Escola Olival Tenório;
Escola Virgem dos Pobres.

O 2º Momento aconteceu em Luziápolis, no dia 22/03, e atendeu as Instituições de Ensino que atendem ao Ensino Fundamental Anos Iniciais:

Escola Cícero Mizael;
Escola Cícero Salustiano;
Escola Elita Tenório;
Escola Helenilda Correia;
Escola João Paulo II;
Escola João Rogério;
Escola Maria Lourinete;
Escola Menino Jesus;
Escola Rui Palmeira.

O 3º e último dia de apresentação, que ocorreu nesta terça-feira (27), no CESCA, foi direcionado as Instituições de Ensino de Ensino Fundamental nos Anos  Finais e Educação de Jovens e Adultos – EJA:

Escola Felizardo de Souza;
Escola João Fernandes;
Escola Miguel Matias;
Escola Monsenhor Hildebrando Veríssimo;
Escola Pedro de Oliveira;
Escola Zenóbia Ferreira.

As Equipes Gestoras das instituições realizaram as apresentações de seus respectivos relatórios, referentes ao ano letivo de 2017. Foi um momento significativo e propício, pois, todas as equipes tiveram a oportunidade de apresentarem e conhecerem ações realizadas no âmbito institucional.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.