A supervisora do Programa Criança Feliz em Campo Alegre Érika Moreira, em parceria com a coordenadora do CRAS, Ingridd Gomes, realizaram nesta terça-feira 27, uma roda de conversa sobre o Documentário “O começo da vida” com as visitadoras do programa.
Na oportunidade foram discutidas: o desenvolvimento nos primeiros anos de vida, o afeto como componente fundamental para o crescimento mais saudável, tanto física quanto psicológico, o papel dos pais como espelhos, dificuldades do cotidiano prático junto à relevância do trabalho desenvolvido, além de traçar estratégias para solucionar possíveis impasses.
O momento foi bastante rico, para troca de experiências entre as visitadoras, contribuindo na qualificação e melhor desempenho nas visitas domiciliares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.