Nesta quinta-feira, 22 de fevereiro, a coordenação do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS Campo Alegre reuniu-se com a direção e coordenação da Escola Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães para articular as estratégias para execução do projeto A delicada arte de Adolescer.
Na oportunidade também estiveram presentes a coordenação e técnica do CRAS do distrito de Luziápolis para tomar conhecimento da metodologia do projeto para executá-lo junto à Escola Pedro de Oliveira.
No momento, foi possível estabelecer as turmas que, prioritariamente, serão público do projeto e a elaboração de um calendário sistematizado. Além disso, fica estabelecida a relevância de nos reunirmos com os pais dos adolescentes para informá-los acerca da condução e, solicitar, autorização para o mesmo.
É importante referir que o Projeto A delicada arte de Adolescer já aconteceu no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da sede e, agora contará, com mais uma edição, considerando o sucesso da primeira etapa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.