Toda criança tem direito a proteção especial, e a todas as facilidades e oportunidades para se desenvolver plenamente, com liberdade e dignidade. Devem ser protegidas pela família e pela sociedade, têm direito ao amor e à compreensão dos pais. Toda criança tem direito à educação. Toda criança tem o direito de ser feliz.
Por isso, na sexta-feira (01), o Centro de Educação Infantil Professora Cícera Marinho de Melo, localizado no Distrito de Luziápolis, realizou no horário da manhã, a festa de encerramento do ano letivo com a RETROSPECTIVA 2017, onde as crianças puderam observar através de registros fotográficos a ações realizadas por elas durante o ano.
Além disso, pais, convidados e funcionários tiveram a oportunidade de apreciar as exposições do “Cantinho do Faz de Conta”, do “Cantinho da Leitura” e as fotos das atividades realizadas pelas crianças durante os Projetos de Gestão Saúde e Bem Estar: “Higiene das mãos e do nariz” e “Alimentação Saudável – Nosso Cardápio”.
Para finalizar este momento, com chave de ouro, as crianças da instituição de ensino, presentearam aos pais e toda comunidade escolar com belas apresentações que emocionaram a todos/as, de uma maneira muito especial. Em seguida foi apresentado aos pais um resumo de todos os Projetos e atividades que foram realizadas durante todo ano.
Na oportunidade, a Gestora Escolar Professora Edjane Alves, agradeceu aos pais pela confiança depositada na equipe e pela participação na vida escolar dos filhos.
“Ao longo do ano, nós temos conscientizado aos pais/responsáveis quanto a preservação e valorização da infância das nossas crianças e os direitos que devem ser respeitados, além disso, buscamos incentivá-los no que concerne ao acompanhamento da vida escolar dos/as filhos/as”, destacou Edjane.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.