Nesta quinta-feira 19, representantes do Ministério dos Direitos Humanos visitaram as obras do Conselho Tutelar Referencial no Distrito Luziápolis. Durante a visita os técnicos do Ministério juntamente com representantes da prefeitura de Campo Alegre e da construtora da obra fizeram uma análise para possíveis alterações no projeto, visando acelerar o andamento da obra para ser inaugurada no mais breve espaço de tempo possível.
A visita contou com a participação do gestor administrativo Nicolas Pereira, das secretárias municipais Isys Roberta e Helena Nascimento, do secretário adjunto de Infraestrutura Everaldo Junior além da chefe de convênios do município Letícia Maria, dos engenheiros Alvacyr Rodrigues e Fabrício Lima e conselheiros tutelares.
O novo Conselho Tutelar referencial de Luziápolis é o primeiro de Alagoas construído nesses padrões com recursos do Governo Federal.
A edificação disponibilizará de instalações e equipamentos adequados ao atendimento das vítimas de violência contra os direitos humanos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.